terça-feira, 30 de abril de 2013

CCNit 29/04/2013 (8ª Edição)


O CCNit teve nesta segunda mais uma noite com muita música boa. Estiveram presentes (da esquerda pra direita) Leo Fernandes (violão de 7 cordas), Gabriel Bueno (violão de 7 cordas), Felipe Reis (violão), Vinicius Oliveira, Paulinho Bandolim (bandolim), Diogo Barreto (pandeiro), Almir Sodré (pandeiro) e Eduardo Jones (cavaquinho).

Registramos também a presença do amigo José Antônio Saraiva do site “Movido a Cultura” que sempre divulga nosso movimento. 

Pra quem não conhece, o site traz uma rica agenda cultural com foco nos eventos que ocorrem em Niterói, o que é muito importante pra promoção da cultura na nossa cidade. O endereço do site é http://www.movidoacultura.com/

Segunda que vem, no dia 06/05, estaremos de volta!

A roda começa às 20 horas e se encerra pontualmente às 22 horas na Praça da Cantareira, em frente ao Bar Mãe D'Água. O endereço é Praça Leoni Ramos, 7 (São Domingos). Divulguem o movimento e compareçam!

Obs: a nossa idéia é que a roda seja sempre na rua. Pedimos aos músicos que levem cabos (P10 ou canon) com pelo menos 4 metros a fim de facilitar os trabalhos. Em caso de chuva, a roda será realizada dentro do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário