terça-feira, 12 de março de 2013

CCNit 11/03/2013 (5ª Edição)


Ontem rolou mais uma edição da nossa roda com presenças inéditas. Estiveram por lá Daniel Scisinio (cavaquinho de mão cheia, cantor e compositor), Raphael Moraes (violão com excelente repertório de solos e que não se intimidou com a distância ao atravessar a “poça” pra participar do nosso movimento) e Caio Gregory (bandolinista num grupo chamado Café Irlanda).

Aproveitamos pra divulgar que o Daniel Scinisio está com um trabalho de choro toda quinta no Espaço Café, no Ingá - Niterói, às 19 horas.


Também participaram Felipe Reis (violão), Leo Fernandes (violão de 7 cordas), Paulinho Bandolim (bandolim), Eduardo Jones (cavaquinho), Diogo Barreto (pandeiro) e Tatiana Antunes (pandeiro). Registramos também um momento histórico: o primeiro solo de improviso da Tatiana!



A nossa idéia é que a roda seja sempre na rua. Pedimos aos músicos que levem cabos (P10 ou canon) com pelo menos 4 metros a fim de facilitar os trabalhos.

Semana que vem (18/03), estaremos de volta. A roda começa pontualmente às 21 horas e se encerra às 23 horas na Praça da Cantareira, em frente ao Bar Mãe D'Água. O endereço é Praça Leoni Ramos, 7 (São Domingos). Divulguem o movimento e compareçam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário